terça-feira, 23 de outubro de 2007

Razões e Emoções

Dizer, o que eu posso dizer Se estou cantando agora pra você ouvir com outrapessoa É que às vezes acho que não sou o melhor pra você Mas às vezes acho que poderíamos ser O melhor pra nós dois Só quero que saiba Entre razões e emoções a saída É fazer valer a pena Se não agora depois, não importa Por você posso esperar Sentir, o que posso sentir Se em um segundo tudo acabar não vou ter como fugir É que às vezes acho que não sou o melhor pra você Mas às vezes acho que poderíamos ser O melhor pra nós dois Só quero que saiba Entre razões e emoções a saídaÉ fazer valer a pena Se não agora depois não importa Por você posso esperar, posso esperar... Entre razões e emoções a saídaÉ fazer valer a pena Se não agora depois não importa Por você posso esperar Entre razões e emoções a saídaÉ fazer valer a pena Se não agora depois não importa Por você posso esperar, posso esperar Posso esperar, posso esperar...

Nenhum comentário: